.jpg)
QUARTA-FEIRA, 19 DE DEZEMBRO DE 2018 - 10H12
Professora de Brasilândia morre com suspeita de dengue em Três Lagoas
RedaçãoCenário MS

A professora Elizabeth Castelani Santos, morreu na madrugada desta terça-feira (18) no Hospital Cassems de Três Lagoas, com suspeita de dengue hemorrágica.
Beth, como era conhecida, deu entrada no hospital de Brasilândia no sábado (15) já bastante debilitada. Sem melhoras no quadro clínico e sequer aumento de plaquetas no sangue, na manhã de segunda-feira (17) os médicos decidiram pela transferência da paciente.
Por volta das 16h de ontem (17) ela foi transferida primeiramente para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Três Lagoas e em seguida para o Hospital Cassems, onde não resistiu.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica do Departamento de Vigilância em Saúde e Saneamento, informou que o caso já está em investigação. Se for confirmado, sobe para dois o número de óbitos com dengue no Estado de Mato Grosso do Sul.
Elizabeth deixa dois filhos e o esposo, Márcio Endrigo.
- Compartilhe -

Confronto entre policiais e indígenas em MS deixa 1 morto e 10 feridos
Nota da Aty Guasu cita que foram ao menos quatro mortos, mas até o momento apenas um foi confirmado