Caminhão cai em ribanceira e família é salva por bombeiro de folga
Redação Cenário MScom informações Campo Grande News
Uma família levou um susto após o caminhão em que estavam tombar dentro de um córrego no inicio da tarde desta quarta-feira (3), as margens da rodovia MS-040, saída para Santa Rita do Pardo, em Campo Grande. O casal e a filha, de apenas 6 anos, foram socorridos com ferimentos leves.
A família foi salva por um bombeiro que voltava de férias, de São Paulo para Campo Grande. O subtenente Lobo, que socorreu a família, conta que dirigia logo atrás do caminhão e percebeu quando o veículo ficou desgovernado. No asfalto, há marca de frenagem com cerca de 10 metros.
Depois que veículo caiu na ribanceira, a mulher, de 32 anos, conseguiu sair com a criança, mas o motorista ficou com a perna presa pelo volante. A cabine ficou submersa em um açude.

O subtenente conseguiu fazer com que o caminhoneiro ficasse com a cabeça para fora da água e acordado até a chegada do resgate. Os dados sobre o motorista não foram coletados pelos bombeiros que estavam no local porque ele estava perdendo a consciência quando a família foi colocada em ambulância, que deixou a rodovia às pressas
O casal, com a criança, vinha de Santos (SP) e tinha a cidade de Terenos como destino.
