.jpg)
Armado com facão e bíblia, homem ameaça clientes de bar em Bataguassu
Elenize OliveiraRedação Cenário MS

Um homem identificado como Adão ameaçou com um facão e uma bíblia os clientes de um bar nas proximidades da Avenida Porto XV de Novembro, no Centro de Bataguassu.
O caso aconteceu no fim da tarde do último sábado (21) e a Polícia Militar esteve no local onde flagrou o acusado em posse da arma.
Um homem de 50 anos solicitou a presença da Polícia Militar via 190, depois que outro indivíduo entrou no bar que fica na Rua José Vicente Vitiritti, bem próximo à Avenida Porto XV de Novembro. O acusado trazia consigo uma bíblia em uma das mãos e na outra, um facão de aço. Ele teria feito ameaças e desafiado os clientes do local dizendo que não havia ali, nenhum homem capaz de encará-lo.
A equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência encontrou o denunciado ainda próximo ao estabelecimento. Abordado, ele alegou saber haverem pessoas no seu encalço que desejavam lhe causar mal. Ele foi levado até a delegacia de Polícia Civil de Bataguassu e justificou portar o facão apenas para sua própria segurança, mas que não desejava machucar outras pessoas.
O crime foi registrado como ameaça.