publicidade
Quinta, 11 de Janeiro de 2018 - 09h33
Três Lagoas: ladrões envenenam cães para assaltar residência e mantêm família refém
Redação Cenário MS
Cães foram envenenados durante ação criminosa
Foto - André Barbosa

Uma família foi mantida refém durante assalto em uma residência no Parque Industrial, ontem (10), em Três Lagoas. O crime ocorreu quando um integrante da família foi até uma empresa, que fica ao lado, para abrir o portão. Os ladrões aproveitaram para render a vítima e entrar na casa.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos teriam envenenado dois cachorros antes de cometer o assalto e os animais morreram durante a ação criminosa. Os assaltantes estavam armados com revólveres e estariam atrás de um cofre.

De acordo com o Jornal do Povo, havia várias pessoas na residência, inclusive, algumas de outras cidades que estavam visitando Três Lagoas. Todas foram mantidas como reféns, em um cômodo, por um dos ladrões enquanto o comparsa roubava joias, celulares, uma quantia em dinheiro. Ainda segundo a PM, os suspeitos teriam arrombado um portão e entrado pelo quintal da residência.

Depois, a dupla fugiu com o veículo que estava na garagem, um Honda Civic, na cor branca. O veículo foi encontrado, por volta das 10h, no bairro Jardim Alvorada, conforme a PM. Porém os suspeitos continuam foragidos.

publicidade


© Copyright 2014-2016 - CenárioMS - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Ribero Design

(67) 9979-5354