publicidade
Quarta, 10 de Janeiro de 2018 - 09h04
Bataguassu: embriagado, motorista acaba preso depois de bater em poste e colidir em veículo estacionado
Diego Oliveira
Redação Cenário MS
Ocorrência foi registrada na delegacia local 

Motorista embriagado foi preso na noite desta terça-feira (09) após bater em poste de energia elétrica e em um veículo estacionado no Jardim Santa Rosa em Bataguassu. O infrator foi detido depois de atolar o carro no bairro enquanto era seguido pelo proprietário do Ford/Ká que foi atingido pelo homem de 58 anos.

De acordo com o registro da ocorrência, os policiais militares receberam ligação informado de um acidente na rua Camélia, em que um veículo teria colidido em outro que estava estacionado na rua. Minutos antes a equipe também havia recebido a informação de outra colisão do mesmo automóvel desta vez contra um poste de eletricidade.

Ao chegar no local, o motorista embriagado havia fugindo do local e atolado o carro no fim da rua, ao ser seguido pelo dono do carro danificado. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão para o autor, devido seu estado de embriaguez. 

Na Delegacia de Polícia Civil, ele foi submetido ao teste de alcoolemia sendo comprovado grande quantidade de álcool ingerido. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran. O autor pagou fiança e foi liberado

publicidade


© Copyright 2014-2016 - CenárioMS - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Ribero Design

(67) 9979-5354