publicidade
Segunda, 19 de Junho de 2017 - 07h37
Jovem morre em acidente na Orla de Presidente Epitácio após carro colidir em poste de iluminação
Outras três pessoas ficaram gravemente feridas. Vítima fatal era agente penitenciária
Diego Oliveira
Redação Cenário MS
Acidente foi registrado neste domingo, em Presidente Epitácio - Foto: Corpo de Bombeiros

Acidente ocorrido na madrugada deste domingo (18) na avenida da Orla Fluvial de Presidente Epitácio (SP) causou a morte de uma agente de segurança penitenciária, de 28 anos. A vítima fatal, identificada por Aline Nascimento Lopes, foi resgatada com vida, mas apresentava parada cardíaca e morreu no hospital. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas.

De acordo com Corpo de Bombeiros, as vítimas seguiam em um veículo GM Corsa, com placas de Tupi Paulista (SP), que após perder o controle bateu em um poste de iluminação pública, por volta das 5h50. Os quatro ocupantes do veículo ficaram presos às ferragens e foram retirados pelos militares  e encaminhados ao Pronto-socorro da Santa Casa do município.

Veículo atingiu poste de iluminação - Foto: Corpo de Bombeiros

Aline foi transportada em parada cardíaca e morreu no hospital. Um rapaz de 20 anos foi encaminhado inconsciente para a unidade. Outros dois homens foram socorridos com suspeita de fraturas nas pernas e quadril. O estado de saúde dos pacientes não foi informado.

O corpo da agente de segurança penitenciária de Tupi Paulista, que era natural de Nova Andradina e recentemente morava em Dracena (SP) está sendo velado na Casa de Velório Nossa Senhora Aparecida e o sepultamento está marcado para as 9h30 desta segunda-feira (19) no Cemitério Municipal de Presidente Epitácio, cidade onde reside seus familiares.

Com o impacto carro ficou destruído - Foto: Corpo de Bombeiros
Com o impacto carro ficou destruído - Foto: Corpo de Bombeiros
Quatro pessoas seguiam no carro - Foto: Corpo de Bombeiros

 

publicidade


© Copyright 2014-2016 - CenárioMS - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Ribero Design

(67) 9979-5354