publicidade
Quarta, 06 de Dezembro de 2017 - 08h49
Confira os resultados da última rodada da fase de grupos da Champions

Dezesseis times entraram em campo nesta terça-feira (5) para disputar a última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Isso quer dizer que oito equipes confirmaram a classificação à próxima fase da competição.

Grupo A

Pelo Grupo A, o Manchester United derrotou o CSKA Moscou por 2 a 1, na Inglaterra, enquanto o Basel superou o Benfica em Lisboa. Se classificaram para as oitavas de final o United e o Basel.

Manchester United 2 x 1 CSKA

Benfica 0 x 2 Basel

Grupo B

Celtic e Anderlecht se enfrentaram na Escócia e já entraram em campo eliminados. Mas ainda assim, o time belga derrotou os donos da casa por 1 a 0. Já o PSG encarou o Bayern na Alemanha e perdeu por 3 a 1.

Celtic 0 x 1 Anderlecht

Bayern de Munique 3 x 1 PSG

Grupo C

No Grupo C se classificaram Roma e Chelsea. O time italiano venceu o Qarabag por 1 a 0, enquanto o britânico empatou com o Atlético de Madrid, que terminou em terceiro na chave e foi eliminado.

Roma 1 x 0 Qarabag

Chelsea 1 x 1 Atlético de Madrid

Grupo D

Pelo Grupo D, o esperado aconteceu. Se classificaram Barcelona e Juventus. Nesta última rodada, o Barça derrotou o Sporting de Portugal por 2 a 0 no Camp Nou, enquanto a Juve superou o Olympiacos pelo mesmo placar, na Grécia.

Olympiacos 0 x 2 Juventus

Barcelona 2 x 0 Sporting

Hoje quarta-feira (6), mais oito partidas encerram a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

publicidade


© Copyright 2014-2016 - CenárioMS - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Ribero Design

(67) 9979-5354