publicidade
Segunda, 19 de Junho de 2017 - 13h22
Livre para definir futuro, Nilmar deixa os Emirados Árabes e volta para o Brasil
Globo Esporte
Nilmar em ação pelo Al Nasr na Liga dos
Campeões da Ásia (Foto: AFP)

Aos 32 anos, Nilmar está livre no mercado para acertar com um novo clube. Apesar de o contrato com o Al Nasr, dos Emirados Árabes, terminar no dia 30, o atacante desembarcou em Porto Alegre com toda a mudança e pode assinar um novo compromisso. Porém, ainda não há negociações avançadas, e o jogador vai aproveitar o período de férias para decidir seu futuro.

Nilmar estava no Al Nasr desde junho de 2015, quando deixou o Internacional. A passagem nos Emirados Árabes acabou frustrada na última temporada, quando acabou fora das competições oficiais por decisão do clube. Ao todo foram 39 jogos e 18 gols. Mas o atacante não disputa uma partida oficial desde 17 de maio de 2016, na vitória por 4 a 1 sobre o Tractor Club pela Liga dos Campeões da Ásia.

Apesar de ter ficado fora dos planos do clube dos Emirados Árabes na última temporada, Nilmar não foi negociado. Lyon, Olympiacos e Cruzeiro foram clubes que buscaram o jogador no meio de 2016, mas nada avançou. Na época comandante do time da Grécia, o português Paulo Bento tinha pedido a contratação do jogador.

Natural de Bandeirantes, cidade do interior do Paraná, Nilmar vai aproveitar alguns dias de férias em sua cidade para tratar do futuro. O jogador ainda não definiu se voltará a atuar no futebol brasileiro, volta e meia seu nome está ligado ao interesse de algum clube. Ainda há pendências financeiras com o Al Nasr, mas não o impede de assinar um novo contrato por conta do término do vínculo com o clube árabe.

publicidade


© Copyright 2014-2016 - CenárioMS - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Ribero Design

(67) 9979-5354