publicidade
Quinta, 08 de Junho de 2017 - 14h48
Pachequinho breca euforia no Coritiba: "Estamos blindados"
Globo Esporte
Coritiba chegou à quarta vitória em cinco jogos no Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação/Coritiba)

Quatro vitórias em cinco jogos, vice-liderança, grupo encaixado e bom clima com a torcida. A fase atual do Coritiba empolga os alviverdes, mas não influencia no ambiente interno de jogadores e comissão técnica. Quem garante é o treinador Pachequinho, que prefere conter a euforia e deixar para a torcida a empolgação. Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, o comandante avaliou o atual momento da equipe, que chegou a 12 pontos na tabela, e garantiu que o grupo está blindado para não perder o foco.

– A empolgação do torcedor em ver a sua equipe iniciar bem uma competição tão difícil, é natural. Só que essa euforia é para a torcida. Para nós é mais um resultado importante, mais três pontos. Já temos que pensar no próximo adversário. Não tem que existir euforia. Nós estamos blindados ao que vem de fora. É continuar com esse foco e respeitando os adversários - disse em entrevista coletiva à imprensa.

Perguntado sobre a fase do Coxa, que tem o melhor início desde a era dos pontos corridos, Pachequinho diz que o momento não causa surpresa.

– Todos nós aqui não estamos surpresos. Talvez para quem não está no nosso dia a dia se surpreenda, mas nós não. E nós trabalhamos jogo a jogo. Nossa meta é sempre o próximo e cada jogo é uma decisão. Quando esses atletas colocam na cabeça que têm potencial e qualidade e se unindo são fortes, não podemos temer ninguém - completou.

O Coritiba se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no CT da Graciosa, quando inicia a preparação para encarar o Botafogo, no Engenhão, às 11h (horário de Brasília) de domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

publicidade


© Copyright 2014-2016 - CenárioMS - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Ribero Design

(67) 9979-5354