publicidade
Quarta, 07 de Junho de 2017 - 10h47
Equipe Comercial bate o Juventude e é campeã do Amador de Nova Porto XV
Bianca Lima
Assessoria de Imprensa
Comercial foi  campeã do Campeonato de Futebol Amador de Nova Porto XV- Foto: Micael Nunes

Com a vitória de 5 a 4 nos pênaltis em cima da equipe Juventude, o Comercial é a equipe campeã do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Nova Porto XV. A disputa final foi desenvolvido no domingo, dia 4 de junho, no Estádio Municipal “Sebastião Taboca”, no Distrito de Nova Porto XV.

A primeira partida realizada na data foi entre as equipes Real Modelo e Nova Porto XV para a disputa do 3º e 4º lugar da competição. A equipe Nova Porto XV empatou em 1 a 1 no tempo normal e a disputa foi para as penalidades máximas. Com o placar de 5 a 4, a equipe Real Modelo conquistou o terceiro lugar da competição.

Logo na sequência, houve a disputa do título da competição. No tempo normal, Comercial e Juventude também empataram em 1 a 1 e nos pênaltis, a equipe Comercial venceu por 5 a 4, conquistando o campeonato.

Após as partidas, houve a cerimônia de premiação das equipes vencedoras.

Presente no evento, o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) agradeceu a todas as equipes pela participação no campeonato assim como a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) e Subprefeitura do Distrito de Nova Porto XV pela organização da competição.

Caravina comentou que a administração municipal prevê iniciar ainda este obras de melhorias no Estádio Municipal “Sebastião Taboca”, com a construção de banco de reservas e arquibancada no local para acomodar jogadores, equipe técnica e torcedores.

Prestigiaram a atividade, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Fábio Eduardo da Silva; o subprefeito do Distrito de Nova Porto XV, Jaime Aragão; os coordenadores municipais de Esportes, Marcos Guidio e Romildo Bezerra, além de moradores do Distrito.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador da Nova Porto XV é uma realização da Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) e Subprefeitura do Distrito de Nova Porto XV. Treze equipes participaram das disputas.

publicidade


© Copyright 2014-2016 - CenárioMS - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Ribero Design

(67) 9979-5354