publicidade
Segunda, 25 de Dezembro de 2017 - 12h36
Rodrigo Scarpa abre o coração e faz balanço sobre trajetória no Pânico
 Repórter Vesgo é um dos personagens mais marcantes
do programa humorístico

Rodrigo Scarpa, famoso pelo repórter Vesgo, do Pânico, publicou textão no Instagram sobre o fim do programa que o revelou. Na mensagem, o humorista relembrou o começo da atração, as principais piadas e brincadeiras e, também, as conquistas.

"Temos que aprender a respeitar os ciclos! Foram 14 anos de muito trabalho na TV , luta e varios troféus. Não é tão fácil manter um programa com 3h30 de arte e principalmente com humor. Na estreia, em 2003, não existia o politicamente correto, o YouTube e soubemos aproveitar muito disso com humor revolucionário, ousado e com muita sátira sobre a televisão . O culto às celebridades foi desmistificado nas coberturas de festas, nas sandálias da Humildade. Ríamos da TV, falávamos cara a cara a verdade pra políticos , celebridades e subcelebridades. Brincadeiras à lá Andy Kauffman como 6 dedos da Cicarelli, o Monge Carioca. Um dos primeiros Memes da Internet , a Dança do Siri, ultrapassou os limites da Rede TV, parando na boca de Galvao Bueno em uma transmissão na rede Globo. E como explicar os 18 pontos no Ibope em uma emissora pequena como a Rede TV? Um fenômeno sim!" escreveu Rodrigo.

Os colegas e personagens da atração não foram esquecidos por Vesgo. "Sou grato ao Tutinha e ao Emilio Surita que acreditaram nesse projeto vencedor. Aos donos das emissoras. E que venham mais projetos. Mais ciclos de vida! É hora de celebrar tantas conquistas, tantos troféus e varias vezes que ficamos em primeiro na corrida de domingo! Não há como esquecer da Pá Maluca, Vesgo e Silvio , Sabrina, Vo num Vo , Samambaia, Panicats, A Hora da Morte, Amaury Dumbo, Bola e Bolinha, Gabiherpes, Viagens Internacionais, Praias, 3 copas do mundo, Poderoso Castiga, Meda, Gui Santana , Alfinete e Zina, Impostor, Xupla, Mendigo, Quietinho, entrevistas com Silvio Santos, sátiras.. A História nunca será apagada e continua ! A todos os fãs e equipe meu muito obrigado", declarou.

O 'Pânico' deve encerrar seu ciclo na TV, mais precisamente na Band, no dia 31 deste mês, quando será transmitido o último programa gravado.

publicidade


© Copyright 2014-2016 - CenárioMS - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Ribero Design

(67) 9979-5354