publicidade
Segunda, 05 de Junho de 2017 - 15h03
Ariana Grande arrecada R$ 42 milhões com show solidário em Manchester
O evento "One Love Manchester" durou três horas e teve participação de Coldplay, Katy Perry, Miley Cyrus, Justin Bieber, Pharrel, Liam Gallagher e outros artistas

Além de emocionar milhões de pessoas mundo afora, principalmente os cidadãos de Manchester, Ariana Grande tinha outro propósito com seu show na mesma cidade britânica que sofreu um atentatdo terrorista na saída de seu show, vitimando 22 pessoas.

A cantora arrecadou, junto com outros artistas, 10 milhões de libras (cerca de R$ 42 milhões de reais), segundo informações que foi dada via Twitter, pela Cruz Vermelha do Reino Unido. A renda é destinada para famílias das vítimas e para sobreviventes do ataque.

As cifras, entretanto, ainda podem aumentar. A ideia é que os organizadores continuem arrecadando com propaganda e outras iniciativas. "Em seguida, vamos fazer um financiamento adicional dos direitos e usar o merchandising da televisão", afirmou um executivo-chefe da Cruz Vermelha.

O evento "One Love Manchester" durou três horas e teve participação de Coldplay, Katy Perry, Miley Cyrus, Justin Bieber, Pharrel, Liam Gallagher e outros artistas. Mais de 50 pessoas assistiram ao show no estádio de Old Trafford

publicidade


© Copyright 2014-2016 - CenárioMS - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Ribero Design

(67) 9979-5354