publicidade
Terça, 13 de Junho de 2017 - 09h23
Caravina recebe empresários de Regente Feijó interessados em investir no município
Bianca Lima
Assessoria de Imprensa
A visita teve como objetivo conhecer o município, com a expectativa da instalação de uma filial da Regenfer na cidade - Foto: Micael Nunes

O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) recebeu na última terça-feira, dia 6 de junho, às 17 horas, no gabinete municipal, os proprietários da empresa Regenfer, do ramo de corte em ferro e aço, de Regente Feijó, interior paulista.

Segundo Caravina, a visita teve como objetivo conhecer o município, com a expectativa da instalação de uma filial da empresa na cidade. “Os empresários se mostraram interessados em fomentar um novo empreendimento em Bataguassu assim como o ocorrido com a Benco Aço, em 2015; e demais empresas instaladas por aqui (Regional Telhas, Marfrig, Regina Festas, Refricon e outras)”, comentou ele.

O prefeito destacou aos presentes durante o encontro sobre o Distrito Industrial de Bataguassu, que consiste em áreas destinadas para instalação de empresas buscando em contrapartida a geração de emprego e renda para o município e também explanou sobre o terminal portuário localizado às margens do rio Pardo, há aproximadamente 30 quilômetros do rio Paraná.

Caravina reforçou, na ocasião, que o local faz conexão com a hidrovia Tietê-Paraná - acesso direto aos portos de Santos (SP) e Paranaguá (PR), oferecendo uma nova rota para o escoamento da produção a partir da hidrovia e que o município é também um importante corredor rodoviário devido à localização próxima a divisa com o Estado de São Paulo.

O prefeito, que é presidente da Assomasul disse ainda que os empresários comentaram que a ideia é trabalhar com a importação de produtos e informaram que realizarão um levantamento de viabilidade com relação ao investimento.

publicidade


© Copyright 2014-2016 - CenárioMS - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Ribero Design

(67) 9979-5354